VOGUE NOlVA

postado em: Fashion | 0

VOGUE NOlVA apresenta

WEDDING PLANNER

Conheça a Marry Spot, endereço carioca onde os casamentos saem do papel por reunir, em um único espaço, de vestidos sob medida a bem-casados

Organizar um casamento, seja uma cerimônia pequena ou uma grande festa, exige atenção aos mínimos detalhes. Foi justamente a expêriencia em organizar o seu próprio grande dia que inspirou a empresária Maíra Martins a criar, no Rio, a Marry Spot, espaço de cowedding inspirado nos escritórios compartilhados de coworkings que reúne em um único endereço tudo o que um casal precisa para trocar as alianças.

Do vestido ao convite, passando pelo álbum de fotos e roupas das daminhas e pajens e bem-casados, tudo pode ser encontrado no espaço, que ocupa uma charmosa casa em Botafogo. Tudo isso graças a parceria com fornecedores e marcas, entre nomes consagrados do mercado de casamentos e expoentes da nova geração.

Anuario Vogue Brasil Fernanda Viegas

Nas araras, modelos prêt-à-porter de estilistas renomados, como Emannuelle Junqueira, Gabriela Rahal e Lucas Anderi, marcas a venda com exclusividade na Marry Spot, além de coleções de novos nomes. A marca Ela Disse Sim também integra o time, com seus vestidos nada tradicionais criados para destination weddings em praias e campos. A Mairoca tem espaço dedicado aos pequenos, com vestidos e acessórios cheios de charme e estilo para as daminhas e pajens. Outros musts são os acessórios exclusivos e grinaldas de Diana Benchimol e Bel Novitá, os arranjos florais de cabelo feitos à mão da Q.Artz, sapatos da grife Luana Zabot, além das lingeries autorais da Désir Atelier para a tão sonhada lua de mel.

A seção de joias contempla seleção deluxe assinada pela designer Rosane Paixão. A Marry Spot conta, ainda, com um espaço privê de luxo para as noivas, onde estilistas como Jefferson Moreira e Fernanda Viegas realizam atendimentos com hora marcada para vestidos sob medida.

Os parceiros que integram o cowedding passam por uma cuidadosa curadoria da empresária Maíra para garantir a excelência dos serviços contratados. Dentre eles estão Adriana Oliveira Fotografia, Estúdio Síntese e a D'Amore Fotografia, o escritório de design Dona Amelie e a Lavecia, lavanderia especializada em vestidos de noiva.

A cobertura conta com espaço dedicado à maquiagem, preparado para receber noivas e madrinhas com todo o conforto e descontração no grande dia. Quem assina os makes são as cariocas Luana Thimoteo da Costa e Marina Terra.

Clientes que sonham com um casamento pé na areia podem conhecer o luxuoso Ferradura Inn Exclusive, em Búzios. Na gastronomia, colaboram a Pecan Confeitaria, a Fina Flor Doces, Marangone Palha Italiana e a DA Gastronomia.

Agende um horário com a Estilista CLIQUE AQUI

Gostou? Compartilhe :)